Garantia

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e serão analisadas produto a produto. Acreditamos que a transparência no processo é fundamental para evitarmos problemas futuros e garantirmos uma boa relação com nossos clientes. Mas então, como funciona o processo de garantia?

 

  1. Os produtos com qualquer suspeita de falha deverão ser remetidos em suas embalagens originais de volta para o nosso endereço para serem encaminhados para análise técnica dos nossos fornecedores.
  2. A reposição do produto somente ocorrerá após confirmação da falha. Quando a falha não for confirmada ou a causa do defeito não for coberta pela garantia, um laudo técnico comprovando a operacionalidade ou a real causa do defeito será emitido pelo fornecedor e será devolvido juntamente com o produto reclamado.

 

Mas para evitar todo esse processo, como saber o que a garantia cobre ou não? A presente garantia NÃO cobre danos decorrentes de:

 

  • Acidentes, uso inadequado, sinistro, negligência ou uso fora da conformidades expressas no manual do usuário que acompanha o produto;
  • Desgaste ou danos causados por agentes naturais;
  • Modificações, adaptações e adulterações no produto;
  • Mau estado na manutenção do motor;
  • Rasuras ou emendas no presente Certificado de Garantia;
  • Cerâmica fragmentada, quebrada ou derretida;
  • Vazamentos no sistema de escapamento anterior ao catalisador;
  • Quebra do elemento cerâmico provocado por pancadas ou choques;

 

Prezamos pelo que é correto, então não se preocupe. Se o seu caso for julgado como procedente pelo fornecedor, estaremos à disposição e nos comprometemos em resolver a situação da melhor maneira possível, viável e rápida.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco que estaremos sempre à disposição para atendê-lo.